Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Conheça todos os benefícios da chave Pix CPF

O Pix chegou e conquistou os brasileiros, são muitas vantagens que o tornaram a escolha número 1 na hora de efetuar pagamentos e transferências. De acordo com o Banco Central, desde 2022 o Pix é o meio de pagamento mais usado no Brasil.

Essa funcionalidade tem se destacado como uma maneira eficiente e conveniente de realizar transações, e queremos ressaltar como sua adoção pode trazer benefícios significativos para cada um de nossos cooperados.
Por isso, se você ainda não cadastrou sua chave pix na Evolua, não perca mais tempo!

Confira só os benefícios que essa ferramenta pode lhe proporcionar:

  1. Agilidade nas Transações

A Chave Pix é uma alternativa rápida e eficaz para realizar transferências e pagamentos instantâneos. Ao cadastrar a Chave Pix em sua conta Evolua, você ganha agilidade nas transações diárias, eliminando a necessidade de preencher dados bancários extensos e, o melhor, a transferência caí na hora e é isenta de tarifas.

  1. Facilidade de Identificação com a Chave Pix CPF

Ao cadastrar o CPF como sua Chave Pix, você simplifica ainda mais as transações. O CPF funciona como um identificador único, facilitando o envio e recebimento de recursos entre contas Evolua e de outras instituições financeiras participantes do sistema Pix.

  1. Antecipação da Restituição do Imposto de Renda

Uma grande vantagem para os cooperados é a possibilidade de utilizar a Chave Pix CPF para receber antecipadamente a restituição do Imposto de Renda. Ao cadastrar o CPF como Chave Pix, você pode aproveitar a rapidez do sistema Pix para receber seu reembolso de forma mais ágil e descomplicada.

  1. Comparativo com Métodos Tradicionais

Em comparação com os métodos tradicionais de recebimento da restituição do Imposto de Renda, a utilização da Chave Pix oferece diversas vantagens:

  • Rapidez: Receba seu reembolso de forma instantânea, sem a espera dos prazos convencionais de compensação bancária.
  • Segurança: A Chave Pix utiliza protocolos de segurança avançados, garantindo a proteção de suas informações durante as transações.
  • Simplicidade: Esqueça os complicados processos de preenchimento de dados bancários. Com a Chave Pix CPF, suas transações se tornam mais simples e diretas.
  1. Como Cadastrar sua Chave Pix CPF na Evolua

Cadastrar sua Chave Pix CPF é fácil e pode ser feito diretamente pelo seu aplicativo Ailos. Siga o passo a passo disponível na plataforma e comece a desfrutar dos benefícios imediatamente.

Não perca a oportunidade de maximizar suas vantagens financeiras e simplificar sua vida bancária. Adote a Chave Pix CPF e experimente uma nova era de transações ágeis e convenientes na Evolua.

Para mais informações ou suporte, clique aqui e entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cooperado. 

Palavras-chave
CPF Imposto de Renda Pix
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png