Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Em junho, Evolua comemora 15 anos com corrida de rua em Beltrão; serão dois percursos, 5 e 15Km

Estão abertas as inscrições para a corrida de rua Evolua em Movimento – Francisco Beltrão, que será realizada no dia 4 de junho. A etapa celebra os 15 anos de atividades e de conquistas da cooperativa fundada em 3 de junho de 2008. Além do percurso tradicional das provas EEM (5Km), esta corrida contará com trajeto especial de 15Km em referência ao aniversário.

Etapa de Francisco Beltrão do Evolua em Movimento será realizada no mês de aniversário da cooperativa.

Corrida de rua reflete a vitalidade da cooperativa

“Quinze anos e 15 quilômetros é a nossa proposta para marcar uma data tão importante na história da Evolua. A corrida de rua comemorativa é uma das formas que encontramos para compartilhar com a comunidade a nossa alegria e satisfação por, em tão pouco tempo de trabalho, obter tantas conquistas e crescimento sólido”, explica o diretor executivo, Kelvi Krauspenhar.

O diretor diz que a corrida de rua é uma forma apropriada para comemorar, pois, além de ser tradição, reflete a vitalidade, a disposição da cooperativa em seguir em frente, atingindo objetivos gradualmente. Kelvi adianta que o evento terá várias novidades. “Vamos proporcionar atrativos tanto para os atletas quanto para quem estiver acompanhando. Será uma corrida diferenciada”.

A Evolua vem adicionando novidades para o conforto dos atletas, como a ducha em pontos estratégicos do percurso.

Quem completar os 15km recebe camiseta especial

Atletas que optarem pelo trajeto de 15Km, receberão kit atleta diferenciado. Participantes que concluírem o trajeto especial receberão a camiseta ‘finisher’. “Essa é exclusiva pra quem encarar o desafio do trajeto comemorativo. Quem quiser esse ‘trofeu’, precisa se propor a desafiar seus próprios limites”, frisa Krauspenhar.

“A etapa de Francisco Beltrão será um marco no circuito EEM de corridas de rua. Além de dois percursos diferentes, teremos premiação especial e novidades que serão apresentadas somente no dia da prova”, complementa Maycon Guerreiro, do setor de relacionamento com cooperados.

No que se refere ao percurso de 15Km, a proposta inicial da organização é fazer duas voltas em um trajeto de 7,5km. “Ainda estamos estudando qual a melhor opção para garantir praticidade, segurança e conforto aos atletas”, informa Kelvi Krauspenhar.

Atleta participou de todas as etapas do Evolua em Movimento 2022

Leonardo Azevedo com as camisetas, trofeus e medalhas das cinco etapas Evolua em Movimento de 2022. No início deste ano ele publicou um vídeo ilustrando a sua participação nas provas. Confira pelo QR-code

Cada vez mais respeitadas no calendário de corridas de rua do Sul do País, as provas Evolua em Movimento têm chamado a atenção dos atletas pelo nível de organização. “Sempre gostei de participar das provas da região, mas desde a primeira corrida do circuito Evolua, percebi o quão comprometida é essa instituição e quão organizada ela é, tanto em relação ao percurso, atendimento, premiação, entre outros detalhes”, destaca o personal training e corredor de rua Leonardo Azevedo.

Natural de Mangueirinha, mas atualmente residindo em Palmas, Leonardo participou de todas as etapas EEM de 2022. No início deste ano, ele inclusive gravou e postou no Instagran um vídeo onde aparece correndo e tirando em sequência as camisetas das cinco provas da categoria adulto, realizadas em Francisco Beltrão, Chapecó, Dois Vizinhos, Guarapuava e Pato Branco.

“Todos os vídeos que eu posto são para mostrar o dia a dia de um corredor de rua, seus desafios e conquistas. Foi somente quando eu estava organizando os meus troféus que me dei conta de que tinha participado do circuito inteiro. Aí a criatividade entrou em ação e elaborei aquele vídeo mostrando a camisa de cada corrida e no final o troféu e medalha de cada prova. Acredito que o resultado final ficou muito bom!”, conta Leonardo.

Palavras-chave
EEM Evolua em Movimento
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png