A Evolua conquistou o prestigiado selo de Inovação no Desenvolvimento de Capacidades durante o 2º ciclo do Reconhecimento com Propósito no Cooperativismo Financeiro (RECIP), promovido pelo Instituto Fenasbac (Federação Nacional de Associações dos Servidores do Banco Central). O evento, que ocorreu na última segunda-feira (13) na sede do Banco Central, em Brasília, contou com a presença do presidente da cooperativa, Jerson Vivian, e do diretor executivo Kelvi Krauspenhar, que receberam o prêmio nacional em nome da Evolua.
O selo reconhece a excelência da Evolua em iniciativas com foco na formação e capacitação dos colaboradores para a melhoria e criação de produtos e processos, visando à eficiência operacional.
“Este selo não apenas destaca nosso compromisso com a inovação, mas também reconhece nossos esforços para capacitar nossos colaboradores, aprimorar produtos e agilizar processos para oferecer o melhor atendimento aos nossos cooperados”, destaca o Diretor Executivo, Kelvi Krauspenhar.
O propósito do RECIP é valorizar o cooperativismo financeiro perante a comunidade brasileira, mapeando e aumentando as capacidades de gestão e inovação das cooperativas, alinhadas aos princípios do cooperativismo.
Além da Evolua e do Sistema Ailos, diversos sistemas financeiros cooperativistas e cooperativas de crédito do Brasil disputaram os selos de reconhecimento da Fenasbac.
A Evolua comemora com muito orgulho essa premiação nacional que demonstra o grande potencial da cooperativa e o diferencial competitivo, que concilia o propósito cooperativista com metas de desenvolvimento sustentável e uma destacada capacidade para inovar.
Saiba mais sobre a Evolua neste link e conheça nosso propósito e nossos valores que resultam na inovação e principalmente na promoção de produtos e soluções para o desenvolvimento financeiro de nossos cooperados e das comunidades nas quais atuamos.