Mesmo em meio a esse momento delicado, queremos garantir que a sua vida não pare por completo, e a tecnologia está aí para nos ajudar, vamos aproveitar essa praticidade?
Por isso, sempre que precisar, a qualquer hora e direto do sofá da sua casa basta utilizar os canais digitais:
Através da nossa rede de atendimento você tem horário estendido para resolver suas transações, inclusive aos domingos, garantindo a sua prevenção e de mais pessoas ao seu redor. Que tal cooperar com esse movimento? Com responsabilidade e empatia, vamos superar esse momento.
Veja os principais serviços que você pode realizar sem sair de casa
App Ailos
Consulta de dados:
– Extrato
– Lançamentos futuros
– Saldo/aplicação/aplicação programada
– Saldo de Cotas
– Desconto de títulos e cheques
– Limite de cheque especial
– Limite diário para transferências
Serviços:
– Pagamentos (boleto, guias DAS, DARF, GPS, FGTS DAE)
– Transferências
– Recarga de celular
– Cadastro débito automático
– Investimentos (aplicações e aplicação programada) resgates e alteração do plano
– Empréstimos – consulta, solicitação e solicitação CDC (financiamento direto nas lojas)
– DDA – pagar boletos
– Ailos PAG – transferências
– Transações pendentes – Aprovar transações pendentes
– Comprovantes – Consulta e compartilhamento
– Agendamentos – Consulta e cancelamento
App Ailos Cartões
Toda a gestão do seu cartão:
– Limites disponíveis,
– Fechamento da fatura;
– Consultar faturas passadas e compras das faturas futuras;
– Consulta de pontos;
– Bloqueios e desbloqueios;
– Cartão virtual;
Conta Online
– Agendamentos (saque em espécie, pagamentos, recarga de celular e transferência)
– Alteração de Senha
– Atualização de Telefone
– Boletos Emitidos
– Cadastrar (favorecidos, folha de pagamento, pagadores e operadores)
– Cheques Emitidos
– Comprovantes (salário, pagamentos, transferências e recargas)
– Consulta de agendamentos de provisão de operações
– Consultas de Imagem de Cheque e Pagamentos por Arquivo
– Custódia de Cheques
– Cobrança bancária (emissão de boletos, consultas, mensagens ao pagador)
– Demonstrativos (INSS e Aplicação)
– Desconto de Cheques e Títulos
– Débito Automático (cadastro, consulta de contas cadastradas, cancelamentos)
– Extrato (operações de crédito, tarifas, previdência privada, imposto de renda)
– Lançamentos Futuros
– Informe de Rendimentos
– Investimentos (agendamentos, extrato, comprovantes, consultas e resgates – aplicação e aplicação programada)
– Cotas (saldo, integralização e inclusões)
– Pacotes de Serviços
– Pagamentos (Boletos, Convênios, DAE, DARF, DAS, FGTS, GPS)
– Pagamentos (DDA, Contratos, Débito de Veículos, Água, Luz, Telefone e outros)
– Portabilidade de Salário
– Crédito Pré-Aprovado
– Empréstimos – consulta, solicitação e solicitação CDC (financiamento direto nas lojas)
– Recarga de Celular Pré-Pago
– Transferências
Se você precisa de outros serviços que não encontrou na lista acima, entre em contato com o SAC: 0800 647 2200.
A cooperativa ressalta que as medidas tem como objetivo a preservação da saúde de todos os envolvidos: cooperados, colaboradores e prestadores de serviços. Para isso, é fundamental que cada um faça a sua parte, reforçando os cuidados com a higienização e priorizando o isolamento social.